"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Prémio Igrejas Caeiro 2023 para José Nuno Martins

A Sociedade Portuguesa de Autores decidiu atribuir este ano o Prémio Igrejas Caeiro, para autores e profissionais na área da rádio, a José Nuno Martins.

Este prémio foi criado para homenagear Igrejas Caeiro, que foi cooperador da SPA e uma importante figura da rádio, do teatro, do cinema e da televisão em Portugal, este prémio já distinguiu Luís Filipe Costa (2013), João Paulo Guerra (2014), Adelino Gomes (2015), António Cartaxo (2016), António Sala (2017), José Manuel Nunes (2018), Joaquim Furtado (2019), João David Nunes (2020), Cândido Mota (2021) e João Paulo Diniz (2022) nas edições anteriores.

O prémio será entregue, no Auditório Maestro Frederico de Freitas
(Av. Duque de Loulé Nº 31 – Lisboa), no próximo dia 15 de março de 2023, pelas 18h.

Veja AQUI todos os vídeos da entrega do Prémio Igrejas Caeiro.

Agenda
Teatro

Gestatio

Teatro Lanterna Mágica 10 Out a 11 Out 2025

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "A RATOEIRA"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos 5 bilhetes duplos para a sessão de dia 16 de outubro (quinta-feira), às 21h00, no Centro Cultural Malaposta.

Passatempo

Ganhe convites para o concerto "Paisagens Marítimas"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Paisagens Marítimas", que se realiza no próximo dia 10 de outubro (sexta-feira) às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "JANTAR DE IDIOTAS"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos 5 bilhetes duplos para a sessão de dia 12 de outubro (domingo), às 21h00, no Coliseu Porto Ageas.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
113,580,902