"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Ventre" foi escolhido como o tema de lançamento de Silente Parte 2

Conta com a participação de Rodrigo Leão (arranjos diversos), Afonso Dorido (guitarra eléctrica e percussão), Miguel Ramos (baixo) e Filipa Caetano (arranjos vocais). O videoclip de "Ventre" foi realizado por Hugo Magro. 

Silente Parte 2 é o segundo disco de Silente e foi gravado entre outubro de 2020 e abril de 2022, seguindo-se ao disco de estreia, editado no final de 2020 e conta com as participações de Rodrigo Leão, Afonso Dorido (Homem em Catarse), Rafael Toral, Francisco Silva (Old Jerusalem), Graciela Coelho (Dear Telephone) e Abel Hernandez (Migala).

Silente Parte 2 conta com 12 temas, em perto de 40 minutos, e em que a canção no seu formato tradicional continua a coexistir com temas instrumentais, com o foco a manter-se nas melodias, no jogo de intensidades e na experimentação sonora. 

Silente
Silente Parte 2
 - Ventre -

Músicos convidados
Rodrigo Leão (arranjos diversos)
Afonso Dorido (guitarra elétrica e percussão)
Miguel Ramos (baixo)

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Amigas e Rivais" no Capitólio

Em parceria com a EGEAC, oferecemos 10 convites duplos para a sessão do dia 7 de maio (quarta-feira), às 21h00. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,692,825