"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

O Bagaço oferecido pelo Palas é o novo single do Vídeo Álbum "Tons de Pele"

Bagaço é o 3º episódio que antecede a chegada do novo trabalho do artista bracarense Palas.

“Tons de Pele” é um Vídeo Álbum realizado por Paulo Cunha Martins e conta com a memórias descritivas de Adolfo Luxúria Canibal.

Foi com a música “Caos” que o Palas deu a conhecer a Curta Metragem “Tons de Pele”, o novo trabalho do artista bracarense, pensado e formatado durante a pandemia. Seguiu-se a “Meio Dia” e agora, sem tempo a perder, serve-nos “Bagaço”.

Este é um tema que revela uma pessoa depressiva, sozinha e que na sua imaginação encontra amigos e recordações de um passado onde já foi feliz. O vídeo foi gravado em Ponte de Lima, por Paulo Cunha Martins e na interpretação de Adolfo Luxúria Canibal:

“O bagaço, à laia de pequeno-almoço, quer-se paliativo do isolamento, para enganar os fantasmas que habitam a canção e esvaziar o eu das memórias que deambulam pelas ruas, num estertor homérico em busca da completude.”

“Tons de Pele” será lançado no próximo dia 5 de maio e até lá ainda serão apresentados mais dois episódios. 

OUVIR | BAGAÇO

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "ÉPOCA DE CAÇA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos convites duplos para a antestreia da hilariante comédia francesa, "ÉPOCA DE CAÇA", sobre um casal que se muda para o campo e descobre que os vizinhos usam o jardim como campo de caça, desencadeando uma guerra entre vizinhos!

Visitas
93,133,440