"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Fim do Mundo" de Ala dos Namorados é o tema da nova novela da TVI

Já estreou “Queridos Papás”, a nova novela da TVI. Fim do Mundo, êxito de Ala dos Namorados, é o genérico desta nova aposta do entretenimento do quarto canal.

Foto de Aurélio Vasques

Esta notícia chega no mesmo mês em que a banda vai editar o primeiro single do seu próximo álbum, Eu Só Sei Cantar Assim. A 31 de marçoAla dos Namorados levanta o véu da primeira canção do disco em que tem estado a trabalhar nos últimos tempos e que tem edição para breve.

A letra de Eu Só Sei Cantar Assim é de João Gil, que acredita que “vivemos num tempo sem tempo a perder.” Para vivermos uma vida plena de sentido e felicidade, afirmar a nossa identidade torna-se um “desafio”, nas palavras do autor.

É desta forma que o músico e poeta vê o seu amigo de longa data e colega de banda, Nuno Guerreiro. “Quando ouvi o tema pela primeira vez não queria acreditar - a canção falava sobre mim!”, conta Nuno, surpreendido. “É muito da minha pessoa. O João conhece-me bem”, remata. 

Facebook
Instagram
YouTube
Ouvir

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
93,302,080