"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

No Dia Mundial da Poesia receba um poema ao telefone!

Para assinalar o Dia Mundial da Poesia (21 de março), a Rede de Bibliotecas Públicas do Município de Palmela promove a iniciativa “Uma Ligação, Uma Poesia”, este ano em homenagem ao poeta português Eugénio de Andrade.

Neste dia, entre as 10h00 e as 19h00, as/os leitoras/es e utilizadoras/es da Rede que se inscrevam vão receber um poema, lido através de uma chamada telefónica.

Para participar, inscreva-se até 18 de março (indicando o nome, número de telefone e e-mail), através dos contactos 212 336 632 ou bibliotecas@cm-palmela.pt.

Agenda
Exposições

Pickpocket

Balcony Gallery 12 Dez a 7 Fev 2026

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Cartas de Amor"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 13 de dezembro (sábado), às 21h00, na Super Bock Arena, no Porto.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

"GARFIELD - Um Musical com Gatitude"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para o espetáculo musical baseado na banda desenhada original de Jim Davis na Super Bock Arena, no Porto, para a sessão de 13 de dezembro (sábado), às 15h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
116,963,364