"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o filme "O QUE PODEM AS PALAVRAS"

Em parceria com o Cinema Fernando Lopes, oferecemos convites duplos para a sessão especial que terá lugar no próximo dia 8 de abril (sábado), às 19h00, com a presença da realizadora Luísa Marinho e a Professora e Investigadora Hilary Owen da Universidade de Oxford. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

O Que Podem As Palavras

2022 / M/12 / DODUMENTÁRIO / 76 MIN.
REALIZAÇÃO Luísa Marinho, Luísa Sequeira

Em 1972, Maria Isabel Barreno, Maria Teresa Horta e Maria Velho da Costa, publicaram o livro “Novas Cartas Portuguesas”. O livro foi imediatamente banido pela polícia política e as escritoras foram julgadas por atentado à moral. O seu caso tornou-se a Primeira Ação Feminista Internacional.
“O Que Podem As Palavras” é um retrato íntimo, na primeira pessoa, das extraordinárias “Três Marias”.

8 de abril (sábado), às 19h00, sessão especial com a presença da realizadora Luísa Marinho e a Professora e Investigadora Hilary Owen da Universidade de Oxford





:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

Ana Cavaco
Ana Soares de Almeida
Celeste Ribeiro
Helena Rodrigues 
Sandra Henriques
Sandra Pereira 
Telmo Santos Ferreira 

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom filme!
O nosso agradecimento a todos os participantes.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,179,169