"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Essa dor não é tua é um guia para as Constelações Familiares

Mark Wolynn explica como identificar e resolver traumas do passado. 

Pioneiro no campo do trauma familiar hereditário e fundador do Instituto de Constelações Familiares, Mark Wolynn, conceituado especialista internacional, apresenta em livro uma abordagem transformadora para a resolução de conflitos que atravessam gerações e condicionam os comportamentos atuais. Essa dor não é tua integra a coleção Viagens da Alma, editada pela Albatroz, e já está disponível nas livrarias.

As constelações familiares são consideradas um método que ajuda a quebrar dinâmicas antigas que estão a condicionar o presente, criando padrões de sofrimento, depressão, ansiedade, doenças ou fobias. Esta terapia é usada, em muitos casos, em sessões de grupos de pessoas que representam diferentes papéis familiares, com o objetivo de desbloquearem determinados comportamentos e situações de vida.

Traduzido para mais de 30 línguas, referenciado por algumas publicações como um dos melhores livros sobre saúde mental e vencedor do Silver Book Award in Psychology, Essa dor não é tua é um guia onde o leitor vai encontrar testemunhos e relatos de quem já usou este método, mas também técnicas que lhe vai permitir compreender os vínculos estabelecidos com os antepassados e romper com as lealdades inconscientes que influenciam negativamente o seu percurso.

SOBRE O LIVRO
Essa dor não é tua
Mark Wolynn, aclamado especialista em constelações familiares, apresenta uma abordagem transformadora que permite quebrar traumas transmitidos ao longo de gerações. Muitos dos problemas pelos quais passamos, como dores crónicas, depressão, ansiedade e fobias, podem estar relacionados com a nossa história familiar e com um ciclo de sofrimento que se tem perpetuado.
Pioneiro no estudo dos traumas herdados e com mais de vinte anos de experiência a trabalhar com indivíduos e grupos, Mark Wolynn partilha neste livro ferramentas eficazes para nos libertarmos dos legados emocionais que nos aprisionam.
Quando ganhamos consciência dos nossos vínculos ancestrais, podemos compreendê-los, honrá-los e aprender a quebrar os padrões inconscientes que nos estão a impedir de viver uma vida mais leve, plena e feliz.

Ver primeiras páginas   

Título: Essa dor não é tua
Autor: Mark Wolynn
Tradução: Carla Ribeiro
PVP: 17,75€
Páginas: 272  

SOBRE O AUTOR

Mark Wolynn
Mark Wolynn é o fundador e diretor do Instituto de Constelações Familiares, em São Francisco, e especialista mundial na área do trauma. Deu aulas na Universidade de Pittsburgh, no Western Psychiatric Institute, no Kripalu, no Omega Institute, no New York Open Center, no Instituto de Estudos Integrais da Califórnia, em muitos centros de treino, clínicas e hospitais.
Os seus artigos surgiram em publicações como a Psychology Today, Mind Body Green, MariaShriver.com, Elephant Journal e Psych Central, e a sua poesia foi publicada na The New Yorker. Vive na região da Baía de São Francisco.
Esta obra está publicada em mais de 25 línguas. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites duplos para o espetáculo "City of Glass"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Daniel Bernardes Trio & Coro Ricercare que terá lugar no próximo dia 2 de março (sábado), às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "NO WAY UP - SEM SAÍDA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos convites duplos para a antestreia de um inquietante thriller, NO WAY UP - SEM SAÍDA, sobre luta pela sobrevivência depois da queda de um avião no Oceano Pacífico. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
88,962,433