"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o concerto PORORÓ

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites para o concerto Pororó de Domenico Lancellotti & Norberto Lobo com Ricardo Dias Gomes e João Pereira, que terá lugar no dia 13 de maio (sábado), às 21h30.

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

A certa altura, o brasileiro Domenico Lancellotti tinha que convidar um músico português para um concerto num festival em França. Naquela altura não conhecia muitos porque quando chegou cá encontrou o país em quarentena, mas admirava a música de Norberto Lobo. E ganhou coragem para telefonar. O festival não chegou a acontecer, mas o telefonema foi mesmo bom. Chamaram dois músicos para se juntarem a eles, o brasileiro Ricardo Dias Gomes e o português João Pereira. Pensaram que o encontro deles era como um encontro de rios, daí chamarem-se Pororó, que significa explosão em Guarani. Ainda não sabem como classificar o som da banda, mas também não sabem se é preciso. É isso, não é preciso. O Auditório de Espinho é uma das salas de estreia deste projeto, que promete surpreender.

M/6
Duração: 70 minutos  

 

 


:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

Cristiana Castanheira
Elsa Pinheiro
Guilherme Ramos
Jorge Peneda
José António Oliveira Tavares
Rosa Branca Silva Pinto
Sérgio Conceição
Veronica Vicencia Bastos Fernandes

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,971,659