"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O Clube de BD do Supergatinho é um sucesso!

Afinal, o Voltinhas, a Molly, o Pequeno Petey e os vinte e um sapos bebés têm sempre algo interessante a ensinar… e a aprender.

No meio dos desentendimentos entre Naomi e Melvin e das diferentes perspetivas que cada um dos irmãos apresenta nas suas histórias, será que os sapos bebés vão aprender a trabalhar em equipa e a apreciar os diferentes pontos de vista (dentro e fora das BD)?

Explorando diferentes técnicas de ilustração e de criação narrativa (tinta acrílica, lápis de cor, caligrafia japonesa, fotografia, colagem, aguarela, guache, entre outras), Dav Pilkey convida os leitores a experimentarem a arte de contar e a desenharem as suas próprias histórias recorrendo ao humor, ao trabalho de grupo, à empatia e à autonomia.

Uma leitura divertida e colorida para todos os apaixonados por BD!

Dav Pilkey criou as suas primeiras histórias aos quadradinhos quando andava na escola primária.

Em 1997, escreveu e ilustrou o seu primeiro livro para crianças, As Aventuras do Capitão Cuecas, que obteve críticas entusiásticas e foi de imediato um grande êxito de vendas.

Dav escreveu vários outros livros ilustrados que receberam prémios, incluindo The Paperboy e a série Dumb Bunnies. Em 2002, Dav publicou As Aventuras do Superbebé Fraldinha.

Desde então, publicou mais de setenta livros infantis, incluindo as séries mais vendidas, Homem-Cão e O Clube de BD do Supergatinho.

Quando não está a criar livros para as crianças, Dav adora andar de caiaque na região do Pacífico noroeste com a mulher. 

Título: Perspectivas – SuperGatinho 2
Autores: Dav Pilkey
Género: Ficção 7-9
Data de saída: 17 maio 2023
Nº de Páginas: 224
P. V. P.: 13,90€
Editora: Marcador

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,895,962