"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Susana Félix edita o novo single "Amar É Mesmo Assim"

“Amar é Mesmo Assim” marca o regresso da cantora a estúdio, neste que é o primeiro single do novo disco de originais, com lançamento previsto ainda para este ano. 

Com mais de duas décadas desde a sua estreia, Susana Félix inicia com “Amar é Mesmo Assim” um novo capítulo na sua carreira discográfica.  

A versão de “Amar é Mesmo Assim”, que chega sexta-feira às rádios e plataformas digitais, é o resultado de um trabalho que a cantora e compositora Susana Félix iniciou em 2017. Numa primeira fase, apenas em momentos de criação e composição com voz e guitarra e, posteriormente, já com arranjos de João Cabrita, o tema ganha espaço nos seus concertos ao vivo. 

Do palco para o estúdio, “Amar é Mesmo Assim” aguardou pacientemente pela vontade da artista regressar às gravações, sendo esta canção a primeira escolha da cantora para single de avanço do seu novo disco de originais.

O tema contou com produção de Vítor Silva que lhe deu uma nova abordagem e visão. Sobre o mesmo, a cantora e compositora acrescenta ainda que “É a primeira vez que escreve de forma direta sobre amor” e que “É bom estar de volta às gravações!”  

“Amar é Mesmo Assim”, com letra de Susana Félix e música de Susana Félix, João Cabrita e Vítor Silva é um justo elo de ligação entre o prazer e a vontade de fazer o que a artista faz desde sempre.  


Agenda
Exposições

"Filhos de 74"

APOIARTE - Casa do Artista 12 Abr a 30 Jun 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Passatempo

Ganhe convites para a peça "A LIBERDADE É UMA MALUCA"

Em parceria com o Teatro do Bairro, oferecemos convites duplos para uma peça escrita e encenada por Hugo Mestre Amaro que, evidenciando o impacto de algumas decisões políticas e ocorrências sociais no contexto da vida privada, constitui uma sátira que intenta ser um retrato de um Portugal herdeiro, nestas últimas cinco décadas, da Revolução dos Cravos. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,674,993