"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

The Legendary Tigerman apresenta novo tema "Bright Lights, Big City" com Ray e Sean Riley

The Legendary Tigerman apresenta mais um tema do seu próximo álbum. Depois do primeiro avanço - “Good Girl” com Asia Argento -, chega-nos “Bright Lights, Big City”, onde Ray e Sean Riley se juntaram ao artista para uma canção enérgica e poderosa.

Este tema é também fruto dos mais de 3 meses que passou em Paris, à procura de uma nova maneira de criar Rock'n'roll. Escreveu, pela primeira vez, canções com sintetizadores modulares e não guitarras.

Nas palavras de The Legendary Tigerman: «A minha viagem no novo álbum é uma espécie de experiência de salvação. Senti que precisava de mudar, muito e não apenas musicalmente, para me manter vivo e relevante.

Precisava que o amor, a arte e a música me indicassem o caminho para um sítio bonito e seguro dentro de todas as tempestades que vivi, e também de todas as que vivemos globalmente. Acho que, de certa maneira, todos precisámos de encontrar esse sítio seguro.

Bright Lights, Big City”, fala sobre uma noite de tempestade, deliciosamente caótica em Paris. Fala de sem abrigo, de punks a lutar na rua, de olhos tristes no metro e de rir como se não houvesse amanhã.

Para me ajudar a construir uma ponte de Rock’N’Roll entre Paris e Lisboa chamei os meus mais queridos amigos e talentosos artistas Ray e Sean Riley. 

O sax do João Cabrita é o cimento que cola tudo, guitarras, beats, synths modulares.

"Bright Lights, Big City" está nas ruas e é vosso

The Legendary Tigerman irá apresentar o seu novo álbum dia 13 de julho, no festival Super Bock Super Rock. 

 

THE LEGENDARY TIGERMAN - BRIGHT LIGHTS, BIG CITY feat. RAY e Sean Riley
Lyrics & Composer Paulo Furtado
Performer: The Legendary Tigerman
Modular Synths, Keys and Synths: Paulo Furtado & Anthony Belguise
Guitar: Paulo Furtado
Vocals: Paulo Furtado
Guest Vocals: Ray & Sean Riley
Sax: João Cabrita
Producers: Anthony Belguise & Paulo Furtado at Estúdios Tigre Branco and Daffodil Studio
Mixing Engineer: Nicolas Quérè at 1616 Studio

Facebook 
Instagram
YouTube
Ouvir

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,201,159