"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

A WOOK dá um livro a quem dá o litro!

A maior livraria online portuguesa volta a associar-se ao IPST para promover a dádiva de sangue. 

Na semana em que se celebra o Dia Mundial do Dador de Sangue (14 de junho), a WOOK desafia todos os leitores a fazerem uma dádiva, oferecendo um livro.

Até dia 16 de junho, a maior livraria online portuguesa vai atribuir um voucher a todos os que fizerem uma doação num dos centros de recolha do Instituto Português do Sangue e da Transplantação, IP. (IPST), para que possam encomendar um livro gratuitamente e sem portes.

Esta ação realiza-se em parceria com o IPST e conta com o apoio de: 4 Estações Editora, Clube do Leitor, Grupo BertrandCírculo, Grupo Leya, Grupo Penguin Random House, Grupo Porto Editora, Grupo Presença, IN, Livros Horizonte e Orfeu Negro.

Pelo terceiro ano consecutivo, a WOOK vai contribuir para a estabilização das reservas de sangue nacionais e os colaboradores da livraria online já deram o exemplo.

Toda a informação sobre a iniciativa está disponível aqui.
Agenda
Exposições

Pickpocket

Balcony Gallery 12 Dez a 7 Fev 2026

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Cartas de Amor"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 13 de dezembro (sábado), às 21h00, na Super Bock Arena, no Porto.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

"GARFIELD - Um Musical com Gatitude"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para o espetáculo musical baseado na banda desenhada original de Jim Davis na Super Bock Arena, no Porto, para a sessão de 13 de dezembro (sábado), às 15h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
116,962,737