"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Lucy Vine tem 7 amores que em nada são iguais

Será possível que o verdadeiro amor escape sem que se dê conta? 

Eu tenho 7 amores é o mais recente livro da autora Lucy Vine, publicado pela Porto Editora. 

Lucy Vine tem a capacidade de retratar os momentos marcantes do dia a dia das mulheres, celebrando a sua alegria através de situações hilariantes. E é isso que se sente neste livro, que apresenta ao leitor um mix de romance, humor e amizade.

Esther, a protagonista de Eu tenho 7 amores, está desconsolada com a sua vida amorosa, quando, graças à secção de conselhos amorosos de uma revista antiga, se começa a questionar sobre as suas relações passadas. De repente, ocorre-lhe que poderá ter “descartado” o verdadeiro amor da sua vida. Então, Esther lança-se numa missão: a de contactar todos os seus ex-namorados para descobrir se o seu verdadeiro amor lhe escapou por entre os dedos.

Um livro divertido e a companhia ideal para os dias descontraídos de verão.

SOBRE O LIVRO
Eu tenho 7 amores
Esther está com as duas amigas de sempre, a lamentar a sua triste vida amorosa, quando dá com uma revista antiga. Resolve abrir na página dos conselhos amorosos, só por brincadeira, mas encontra um artigo que a deixa abalada.
De acordo com o texto, cada mulher namorará sete pessoas, antes de encontrar o seu par ideal:

O Primeiro Amor,
O Erro no Trabalho,
A Transição,
O Amigo Colorido,
A Oportunidade Perdida,
O Sacana e
O Namorado Sério.

As amigas riem-se, mas Esther percebe que os seus ex-namorados encaixam na perfeição em cada uma das categorias. Será que dispensou o grande amor da sua vida por engano? A jovem resolve contactar cada um dos sete ex-namorados, para ver se descobre o que lhe escapou… Só pode correr bem, desta vez. Ou será que não?

Ver primeiras páginas  

Título: Eu tenho 7 amores
Autora: Lucy Vine
Tradução: Miguel Marques da Silva
Páginas: 376
PVP: 17,75 € 
 
SOBRE A AUTORA
Lucy Vine
Lucy Vine é escritora, editora e autora bestseller, com livros traduzidos para 16 línguas. Apresentadora de um podcast que celebra mulheres divertidas, colabora com publicações como Grazia, Stylist, Heat, Fabulous, New, Now, Marie Claire, Cosmopolitan, Daily Telegraph, Sun e Mirror. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites duplos para o espetáculo "City of Glass"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Daniel Bernardes Trio & Coro Ricercare que terá lugar no próximo dia 2 de março (sábado), às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "NO WAY UP - SEM SAÍDA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos convites duplos para a antestreia de um inquietante thriller, NO WAY UP - SEM SAÍDA, sobre luta pela sobrevivência depois da queda de um avião no Oceano Pacífico. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
88,965,055