"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Quem é que disse que temos de ser todos saudáveis, tonificados, poupados, zen e bons na cama?

Como se não nos bastassem os dramas e as crises económicas, o mundo encheu-se de pessoas empenhadas em obrigar-nos a sermos felizes. 

Obcecados com a busca insana da felicidade, deixámos de conseguir encontrar glória na desgraça total da nossa vida. Desista. A chave para o seu futuro está em libertar-se das amarras do desenvolvimento pessoal”. Quem o diz é Henrique Costa Santos que lança agora da Oficina do Livro, um guia de auto-desajuda, Desista. Vai Ficar Tudo Péssimo, carregado de humor da primeira à última página.

Sobre o livro:
Neste guia de auto-desajuda, um sábio e todo-poderoso Autor propõe o riso como alternativa à obsessão com o desenvolvimento pessoal, as dietas extravagantes, as espiritualidades exóticas e o espírito empreendedor. Debruçando-se sobre as principais dimensões da nossa existência, como o Amor, as Finanças, a Família, a Saúde, o Sexo, a Gestão do Tempo ou a Autoestima, Desista leva-nos a encontrar a verdadeira glória onde ela está: na desgraça total e inevitável da vida.

UM GUIA DE AUTO-DESAJUDA PARA NOS RIRMOS DA DESGRAÇA QUE É ESTARMOS VIVOS.

Sobre o autor
HENRIQUE COSTA SANTOS
 (Lisboa, 1992) é gestor e produtor cultural. Formado em Comunicação, com um mestrado em Gestão Cultural, estudou em Lisboa, Londres, Florianópolis e Bruxelas. É autor das colunas de opinião Crónicas d.C. e Café Central que publica às segundas-feiras na revista Visão. Observa a política, presta assessoria de comunicação e colabora numa série de festivais. Viveu em quatro continentes em quatro anos. Fundou a Safari Produções, que concilia as artes e uma vocação ambiental. Estudou jazz no Hot Clube e flauta transversal no Conservatório de Cascais. Desista é o seu primeiro livro.

Ficha do Livro:
Título:
 Desista
 
Nº págs: 184
ISBN: 9789896617547
PVP C/ IVA: 13,90€
LeYa | OFICINA DO LIVRO

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,282,593