"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O inspetor Fawley está de volta e um crime do passado também

Sem Culpa é o novo thriller de Cara Hunter e o sexto volume da sua premiada série Inspetor Fawley. 

Este é o mais recente título de Cara Hunter, no qual a autora nos transporta para uma nova história, envolta em mistério e com um desfecho surpreendente.

O já nosso conhecido inspetor Adam Fawley e a sua equipa regressam para mais uma aventura que os fará mergulhar numa tragédia familiar inimaginável.

O thriller Sem Culpa reforça a mestria de Cara Hunter para criar enredos emocionantes e inesperados que nos deixam sem fôlego.

SOBRE O LIVRO
Sem Culpa
É meia-noite. Uma chamada para a polícia dá o alerta: algo de errado se passa numa quinta isolada, nos arredores de Oxford.
Na cozinha, é encontrado um corpo baleado à queima-roupa. Tudo aponta para um assalto que correu mal, mas o inspetor Adam Fawley suspeita que há algo mais a contar nesta história.
Quando a polícia descobre a ligação com um caso antigo de grande repercussão, que envolveu o homicídio de uma criança e um alegado erro judiciário, a imprensa fica ao rubro. De repente, a equipa de Fawley está sob o maior escrutínio de sempre.
E, quando se desenterra o passado, muitos esqueletos começam a aparecer.  

Título: Sem Culpa
Autora: Cara Hunter
Tradução: Cláudia Ramos
Páginas: 400
PVP: 18,85 €

Ver primeiras páginas  

SOBRE A AUTORA

Cara Hunter

Autora dos thrillers bestsellers do Sunday Times protagonizados pelo inspetor-chefe Fawley e pela sua equipa de inspetores de Oxford: Perto de Casa, No Escuro, Sem Saída, Pura Raiva e Toda a Verdade. O primeiro livro desta série, Perto de Casa, foi também um dos títulos escolhidos pelo Richard and Judy Club Book e pré-selecionado para “Policial do Ano” nos British Book Awards de 2019. Sem Saída foi selecionado pelo Sunday Times como um dos cem melhores romances policiais desde 1945. A série Inspetor Fawley já vendeu mais de um milhão de exemplares em todo o mundo, e os direitos para a adaptação televisiva foram adquiridos pelo grupo Fremantle. Cara Hunter vive em Oxford, numa rua não muito diferente das que são descritas nos seus thrillers. Sem Culpa é o sexto livro desta série. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,285,932