"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

ASA continua a aposta no Mangá e lança o primeiro livro da série HORION

Depois de ter iniciado o ano passado a publicação das coleções STRAY DOG, de VanRah e CAGASTER, de Kachou Hashimoto, muito apreciadas pelos leitores deste género literário, a ASA continua a sua aposta neste mercado pela via do denominado Manfra (banda desenhada de origem francesa inspirada na mangá japonesa) e lança agora uma nova série de grande qualidade e já com grande sucesso em diversos países da Europa.

Trata-se de Horion 01, de Aienkei e Enaibi e chega às livrarias no dia 11 julho de 2023. Ainda este mês chegam às livrarias os volumes 6 de STRAY DOG e CAGASTER.

Sobre o livro
Para mudar de vida, eles estão dispostos a perdê-la! A cidade proibida é um local perigoso. Pelo menos é o que dizem os rumores. Koza está bem ciente do perigo, mas está disposto a enfrentá-lo para encontrar o seu irmão mais velho. Enceta então a sua busca, cheio de esperança, sem desconfiar que persegue os vestígios de um fantasma…

Sobre os autores:

Aienkei é um filho da animação japonesa que desde muito cedo se apaixonou por mundos imaginários. Quando não estava devorando livros, eram as pequenas telas de computador que o cativavam. Mas as grandes telas não ficaram de fora já que o cinema o impressionou bastante. A partir daí, ele descobrirá os jogos de RPG, antes de ser apanhado pelo Japão, que nunca mais o deixará. Hoje é argumentista.

Enaibi é um apaixonado pela animação japonesa, desenvolveu rapidamente um grande domínio do desenho. O seu trabalho vai permitir-lhe fazer parte dos pioneiros da manga francófona em várias feiras, e paralelamente as suas esculturas vão ser comentadas na Internet. Ela obteve um mestrado em língua japonesa e suas habilidades a levaram a trabalhar para um grande estúdio de animação.

Ficha do Livro:
Título: Horion 1 
Nº págs: 224
ISBN: 9789892358192
PVP C/ IVA: 9,90€
LeYa | ASA

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,278,912