"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Os Mauzões regressaram e, agora, com superpoderes!

O planeta Terra foi invadido por perigosos extraterrestres e só um grupo de super-heróis os conseguirá travar! O oitavo episódio da coleção Os Mauzões está disponível e inclui seis cartas colecionáveis.

Eles não sabem bem como, mas, a verdade, é que Os Mauzões conseguiram superpoderes, no mínimo, peculiares. Será que este evento está relacionado de alguma forma com o facto de alguém ter carregado num botão que dizia “NÃO CARREGAR”?! Daaah… O importante agora será estes vilões, que querem ser bonzinhos, conseguirem controlar os seus poderes.

Para isso, vão contar com a preciosa ajuda da incrível Liga Internacional de Heroínas. Mas será que este é o grupo certo para salvar o Mundo? Quer dizer, será que um Sr. Tubarão, que se transforma em torradeira, um Sr. Víbora, que dá ordens estapafúrdias ou um Sr. Lobo, que fica todo nu, têm os talentos mais indicados para enfrentar extraterrestres munidos de raios destruidores?

Podem não ser os superpoderes mais comuns, mas eles estão cheios de coragem, e têm a companhia das suas novas amigas superfixes-senhoras-heroínas e de um dinossauro com uma inteligência de fazer inveja. Afinal, talvez haja esperança, mesmo com o regresso do maquiavélico MARMELADA! 



SOBRE O LIVRO
Os Mauzões - Episódio 8

A LIGA INTERNACIONAL DE HEROÍNAS ESTÁ A RECRUTAR! Mas de que precisam? Alguém com… MÚSCULOS IMPRESSIONANTES? SUPERVELOCIDADE? PODERES PSÍQUICOS? CAPACIDADE DE MUDAR DE FORMA? Será que querem um Lobo nu? Uma Piranha inconsciente? Uma Víbora que rouba queques? Ou uma… torradeira com uma barbatana e dentes muito grandes? DÃÃ! NÃO QUEIRAS SABER!

Ver primeiras páginas  

Título: Os Mauzões - Episódio 8
Autor: Aaron Blabey
Ilustração: Aaron Blabey
Páginas: 144
PVP: 11,10 € 

SOBRE O AUTOR

Aaron Blabey
Aaron Blabey é um autor bestseller do New York Times com cerca de 30 milhões de livros impressos. Ele é o criador de três coleções populares globalmente - Os Mauzões , Telma , o Unicórnio e Pig the Pug . A coleção Os Mauzões esteve mais de 100 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times e foi adaptada ao cinema, num fantástico filme produzido pela DreamWorks, no qual Aaron Blabey colaborou como produtor executivo. 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,284,302