"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Baldio Vol. 1 o projeto final de benji price

Passado pouco mais de um ano do lançamento do aclamado ígneo, o seu primeiro álbum a solo, benj price, regressa às longas-durações musicais com Baldio Vol. 1. É a sua estreia, no ramo do puramente instrumental.

Numa carta de amor ao seu início enquanto interveniente no mundo do hip-hop, benji price põe o chapéu de produtor e traz-nos uma curadoria eclética de beats inéditos de sua autoria.

Esta compilação, viaja por uma larga área sonora do hip-hop instrumental, do mais jazz ao mais lo-fi e ao mais eletrónico. É também o projeto final que João Maia Ferreira assina enquanto benji price.

Este é o encerrar de capítulo e uma homenagem ao nome e à forma como o artista começou e ganhou notoriedade - um beatmaker versátil e apaixonado pela diversidade de sonoplastias dentro do género musical em que mais tem trabalhado ao longo dos últimos anos, e como mais uma pincelada inesperada no quadro que é a discografia do músico.

Por último, mas em não menos importante lugar, este lançamento é também um interregno e interlúdio musical entre ígneo e o seu próximo e primeiro álbum assinado como João Maia Ferreira, previsto para o final deste ano.

Instagram
Youtube

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "ÉPOCA DE CAÇA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos convites duplos para a antestreia da hilariante comédia francesa, "ÉPOCA DE CAÇA", sobre um casal que se muda para o campo e descobre que os vizinhos usam o jardim como campo de caça, desencadeando uma guerra entre vizinhos!

Passatempo

Ganhe convites para a peça "23 SEGUNDOS"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para a peça "23 Segundos", pela Comuna Teatro de Pesquisa. Tratando-se embora de ficção, a ação inspira-se numa situação verídica ocorrida na Cadeia do Forte de Peniche, na primeira metade dos anos 50, durante a ditadura do Estado Novo. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
92,928,640