"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Prisão de Gelo"

O medo que Felicity tem do seu ex-marido Freddie levou-a a uma pequena ilha no meio da Antártida. Sempre que um navio se aproxima, procura um esconderijo e observa os passageiros com o seu binóculo.

Espera ansiosamente que o inverno chegue e que o gelo isole a ilha do resto do mundo durante alguns meses.
Finalmente, chega o último navio da temporada… e o pesadelo de Felicity torna-se realidade.
Freddie está a bordo e não vai descansar até a ver cara a cara.

Autora Sunday Times bestseller e CWA Dagger in the Library Award
1 milhão de livros vendidos
Publicada em 20 países
Livro shortlisted for the Capital Crime Thriller of the Year 2020 
 


 Sharon Bolton cresceu numa cidade fabril em Lancashire e teve uma primeira carreira eclética da qual está agora bastante envergonhada. Desistiu de tudo para se tornar mãe e escritora.

O seu primeiro romance, Sacrifice, foi eleito Best New Read pela Amazon UK. O segundo, Awakening, ganhou o prémio Mary Higgins Clark em 2010.

Em 2014, Lost foi nomeado Best Contemporary Thriller pela revista Romantic Times nos EUA e, em França, Now You See Me ganhou o Plume de Bronze.

Nesse mesmo ano, Sharon foi galardoada com o prémio Dagger in the Library, da Crime Writers’ Association, por toda a sua obra. 

Título: Prisão de Gelo
Autora: Sharon Bolton
Género: Policial/Thrillers
Data de saída: 19 julho 2023
Nº de Páginas: 360
P. V. P.: 19,90€
Editora: Marcador

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,288,435