"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Kairos" é o novo single de Tsunamiz

Tsunamiz lança “Kairos”, o terceiro single do próximo disco “Kultur Is Dead”, a ser lançado a 23 de setembro de 2023.

“Kairos” é uma canção sobre liberdade pessoal e contra a discriminição seja de que tipo for. A sonoridade convida à dança e revela-se melodicamente catártica sendo o indie pop/rock revestido de assumidas influências de música latina e cigana.

Segundo Tsunamiz: “O objetivo é despertar emoções e reflexões profundas no ouvinte. Não tenho receio de misturar seja o que for nas minhas composições e
produções.”

O músico e produtor prepara-se para lançar o seu sexto álbum que será apresentado ao vivo dia 22 de setembro na sala Tokyo, em Lisboa.

“Kairos” encontra-se disponível em todas as plataformas de streaming.

BIOGRAFIA:
Tsunamiz é o nome artístico de Bruno Sobral, um músico e produtor português conhecido pela sua mistura de diferentes estilos musicais.

Sonicamente energizante e contagiante, a sua música transita entre o rock, a electrónica e o pop, criando algo único e inteiramente Tsunamiz.

Desde o seu álbum de estreia em 2015, Tsunamiz tem recebido elogios de curadores e críticos. Conquistando seguidores leais a nível internacional, Tsunamiz tem sido destaque em publicações e programas de rádios de renome.

Seguindo a ética DIY (faça você mesmo), Tsunamiz compõe, grava e produz a sua própria música, tendo lançado de forma independente um álbum quase todos os anos.

Tsunamiz tem chamado a atenção com os seus concertos únicos e cativantes. As atuações de Tsunamiz são sempre uma experiência especial, com uma atmosfera enérgica que junta diversas comunidades e culturas.

Liricamente, o artista não tem receio de mergulhar nas áreas mais sombrias da vida, abordando referências pessoais, sociais e culturais no seu intrigante lirismo, incluindo temas como a alienação, a condição humana e o bullying.

Facebook 
Instagram 
Twitter 
Youtube  
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,283,458