"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

8ª Avenida oferece Tote Bags e incentiva as boas práticas ambientais

De forma a promover comportamentos mais amigos do ambiente e incentivar as boas práticas ambientais, de 1 a 31 de agosto, o 8ª Avenida, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, vai oferecer tote bags a todos os visitantes que realizarem compras no Centro Comercial.

Esta campanha vem no seguimento da crescente preocupação da comunidade pelo ambiente, nomeadamente pela sustentabilidade e pela reciclagem, que é uma tendência muito importante e positiva, especialmente tendo em conta o panorama ambiental atual. Assim, o 8ª Avenida está também mais comprometido com esta causa, preocupando-se em implementar várias medidas sustentáveis.

Para participar nesta campanha, basta realizar uma compra no valor igual ou superior a 20€ nas lojas aderentes do Centro Comercial, entre dia 1 e 31 de agosto, e incluir o NIF na fatura. Para recolher a tote bag, o cliente deve dirigir-se ao Balcão de Apoio ao Cliente, localizado no Piso 0.

“Esta é mais uma medida sustentável que decidimos implementar no 8ª Avenida, não só por facilitar a experiência de compra a todos aqueles que nos visitam, mas sobretudo pelo impacto que provoca na redução da utilização de sacos descartáveis dentro do Centro Comercial. Acreditamos que este pequeno passo nos ajudará a participar ainda mais educação sustentável de todos os nossos visitantes”, afirma Sérgio Queirós, Shopping Centre Manager do 8ª Avenida.

Para mais informações, consulte o regulamento desta campanha.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,285,843