"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Ela" é a procura de Sid Saint entre a pessoa ideal ou real

Sid Saint, músico multi-instrumentista e produtor, está de volta com o seu mais recente single "Ela", uma canção ritmada e envolvente que questiona a perceção da realidade e a natureza subjetiva da imagem que criamos sobre as pessoas que conhecemos.

Já chegou a todas as plataformas digitais e com videoclipe com estreia para o mesmo dia. Para ouvir o novo single, clique aqui.

Sobre a música
"Ela" leva-nos numa abordagem direta que explora as nuances da imaginação e do desejo de um idealista descabido. Sid Saint convida-nos a refletir sobre a construção dos traços de uma pessoa na nossa mente, moldados pelo tempo e pela disposição do momento. Será que "ela" é apenas o resultado de um adolescente ingénuo que capturou um instante perfeito numa foto, ou será que é alguém que alcançou o sucesso e se tornou "boa demais" para ser real? Ao longo da canção, percebemos que apenas "ela" pode dar a conhecer a sua própria realidade. 

"Esta canção é uma viagem introspetiva que nos leva a questionar as nossas próprias idealizações e expectativas em relação aos outros. É uma reflexão sobre como pintamos a imagem da outra pessoa de acordo com nossos desejos e circunstâncias e como isso pode afetar a nossa perceção da realidade. No fundo, é uma música que explora a complexidade das relações humanas e a procura incessante pelo ideal”, refere Sid Saint.

Este artista madeirense, residente em Lisboa, que escreve e produz as suas músicas e vídeos, tem cativado o público com o seu estilo original e dinâmico desde o lançamento da sua primeira música em português, "Troca de Estação", em 2021.

Sid Saint aposta também em performances dinâmicas e visuais únicos, através de um espetáculo Pop que inclui tanto músicas originais quanto interpretações criativas de clássicos da música portuguesa. A sua capacidade em transmitir uma "boa vibe" contagiante é um dos pontos de destaque do seu trabalho que continua a encantar o público com uma sonoridade eclética e positiva.  

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,278,544