"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"A ciência de ficar rico" - um guia prático para alcançar o sucesso e a prosperidade

A 24 de agosto, a Albatroz faz chegar às livrarias de todo o país uma nova edição do clássico da literatura de desenvolvimento pessoal "A ciência de ficar rico". Escrito por Wallace D. Wattles, este texto influenciou a vida de figuras como Tony Robbins ou Napoleon Hill e inspirou a escrita de livros como "O segredo".

Uma obra intemporal que inspirou Napoleon Hill, Joseph Murphy e Tony Robbins 

No cerne desta obra está a tese de que a riqueza e a abundância não são resultado do acaso, mas sim de leis naturais e princípios universais que podem ser compreendidos e aplicados por qualquer pessoa, pois, de acordo com Wattles, a mente humana tem o poder de criar a realidade desejada através do pensamento positivo ou da ação focada.

A ciência de ficar rico é um livro que tem atravessado gerações, oferecendo perspetivas profundas sobre como atrair riqueza e abundância para a vida. Originalmente publicado no início do século XX, o livro conquistou milhões de leitores ao longo dos anos e continua a ser uma fonte inspiradora para aqueles que procuram sucesso financeiro e bem-estar. 

Sobre o livro
A Ciência de Ficar Rico
Todo o ser humano tem o direito de alcançar o seu potencial, mas não é possível ser-se realmente próspero ou bem-sucedido se não se tiver dinheiro.
Wallace Wattles dedicou a vida a estudar os princípios do sucesso e concluiu que, tal como numa ciência exata, há certas leis que regem o processo de aquisição de riqueza. Neste clássico incontornável, explica de forma simples e direta o funcionamento dessas leis e mostra como o pensamento é a única força capaz de produzir abundância.
A Ciência de Ficar Rico revela como a segurança económica e emocional pode ser conquistada de uma forma prática, imaginativa e não competitiva, mantendo uma relação harmoniosa com a vida. Seguindo os princípios positivos descritos neste livro, qualquer pessoa pode criar para si mesma um ambiente onde crescer em riqueza, sabedoria e felicidade. 

Título: A ciência de ficar rico
Autor: Wallace D. Wattles
Tradução: Carla Santos Vieira
PVP: 13,30€
Páginas: 152

Ver primeiras páginas


Sobre o autor
Wallace D. Wattles
(1860-1911) Nasceu nos Estados Unidos e viveu com os pais numa quinta, fazendo trabalhos agrícolas. O pai era jardineiro e a mãe tratava da casa. Não tendo recebido educação formal, Wallace dedicou vários anos ao estudo dos pensamentos da filosofia oriental e das obras de pensadores como Emerson, Schopenhauer e Descartes, entre outros, tendo escrito vários artigos publicados na revista Nautilus, dedicada à filosofia do Novo Pensamento, além de diversos contos e textos dispersos.
Publicou vários livros, sendo A Ciência de Ficar Rico a sua obra mais reconhecida. Viveu sucessivos fracassos, até que, após anos de estudo e experimentação, formulou um conjunto de princípios que, com precisão científica, permitem criar abundância espiritual e financeira. Morreu um homem próspero, e, na tarde do seu funeral, o comércio e os escritórios na cidade fecharam durante duas horas em sua homenagem. 


Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,296,750