"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Mikkel Solnado regressa aos lançamentos com dueto com Joana Alegre

Depois de 9 anos de "E Agora?", Mikkel Solnado junta-se novamente a Joana Alegre para um dueto. "Copo Cheio", o novo single de Joana Alegre, marca o reencontro da dupla e já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming. 

A letra e música são da autoria da cantora e compositora e a produção de Choro na Great Dane Studios. 

Mikkel Solnado, CEO da Great Dane Studios, esteve os últimos anos afastado dos lançamentos, mas foi impossível recusar o convite de Joana Alegre após ouvir a canção.

Escrevi esta canção num diálogo interno sobre o que é e o que foi, num daqueles momentos em que nos questionamos sobre os caminhos seguidos, o lugar onde chegámos e lançamos um olhar sobre a vida no tempo presente. Senti, depois, que devia ser um dueto, cantado em conversa com um amigo, alguém próximo e com quem partilhasse muita história. A voz em que pensei foi a do Mikkel, ele aceitou e ainda bem! Já era mais do que altura de voltarmos a cantar juntos”, revela Joana Alegre.

Editado em 2014, "E Agora?" conquistou o público e tornou-se um êxito de airplay nas rádios nacionais, dando a conhecer a voz única de Joana Alegre pelas mãos de Mikkel Solnado. A canção conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube e acima de 2 milhões de streams nas plataformas digitais.

"Copo Cheio" sucede a "Rosa Carne", "Ciclotímicae "", temas que antecipam “Luas”, o terceiro álbum da cantautora, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2024. 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,290,612