"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Mimi Froes: Canção "Lembra-me de Respirar" antecipa álbum de estreia

Em antecipação do seu álbum de estreia, “Contornos”, com edição na sexta-feira, dia 22 de setembro, Mimi Froes desvenda a canção “Lembra-me de Respirar”, acompanhada de um videoclipe realizado por Victor Hugool.

Sobre esta canção, Mimi conta que «Lembra-me de Respirar” fala do luto, fala da superação do mesmo com o outro, conectado a quem vive a mesma perda. Fá-lo num pedido concreto, que me lembre de respirar, que me acalme, que me agarre para que eu possa chorar e crer que é um no outro que essa vida não morreu.»

Contornos” é composto por 12 temas, onde se inclui “Lembra-me de Respirar” e também as já conhecidas “Vai Ruir” e “Não Vás Já”, esta última com a autoria de Luísa Sobral. Foi produzido por Tomás Marques e misturado e masterizado por André Tavares.

CONCERTOS DE APRESENTAÇÃO

29 de novembro - Teatro Maria Matos, Lisboa
Bilhetes disponíveis

1 de dezembro - Casa da Música, Porto
Bilhetes disponíveis 

Facebook
Instagram
YouTube
Ouvir   


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,280,667