"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Tsunamiz lança novo álbum "Kultur Is Dead"

O prolífico autor-compositor, intérprete e produtor português, Bruno Sobral lançou “Kultur Is Dead”, o seu sexto álbum de originais.

Fiel à sua identidade, o artista apresenta, ao longo de 12 canções, uma mistura arrojada de diversos estilos, desde o indie rock, o disco e o industrial ao pós-punk, o electro e a pop alternativa, criando uma sonoridade simultaneamente retro e futurista.

Com as participações de Priscilla Devesa (Press Play, Anarchicks) e Rodrigo Velez (Clockwork Boys), o registo de originais, masterizado por Jorge Lopes Fernandes, é o “mais maduro e bem produzido até à data”, com uma “mensagem mais otimista de liberdade e de empoderamento pessoal“, afirmou o Tsunamiz.

Já disponível em todas as plataformas de streaming. 

 
Facebook 
Instagram 
Twitter 
Youtube  
Agenda
Infantil

Pum Pum! Dá, Dá!

Boutique da Cultura | Um Teatro em Cada Bairro 4 Mai a 18 Mai 2025

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Amigas e Rivais" no Capitólio

Em parceria com a EGEAC, oferecemos 10 convites duplos para a sessão do dia 7 de maio (quarta-feira), às 21h00. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,635,247