"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Krazye Loko está de volta com nova música "Virei Cinza"

Krazye Loko apresenta "Virei Cinza" uma música extraída do seu álbum "Viagem". 

O rapper setubalense prepara-se para o seu lançamento com data marcada para 15 de dezembro de 2023, esta música é uma experiência sonora que promove reflexão e a sua transformação. Com uma letra profunda e uma melodia envolvente que inspira a superação de desafios, aprendizado com os erros do passado e a busca contínua pela evolução pessoal. Estará disponível para escutar em todas as plataformas de streaming e será acompanhada de um video clip no seu canal oficial de YouTube.

Nascido e criado em Setúbal, Krazye Loko é um rapper e compositor sem filtros, dedicado a criar músicas que nos fazem viajar e refletir enquanto as ouvimos. Com uma carreira extensa marcada por inovação e paixão, Krazye Loko continua a brindar-nos com as suas letras autênticas e melodias cativantes.

Spotify 
YouTube  
Apple Music 
Instagram 

Agenda
Música

(H)ora Mozart

Academia de Amadores de Música 5 Dez 2023  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA CASINHA"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites para a antestreia do filme "A MINHA CASINHA", vencedor do Prémio do Público no Festival de Austin e que apaixonou os críticos americanos pelo retrato tão humano e pela forma natural como levou tradições, sons e paisagens portuguesas além-fronteiras. 

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "O PARAÍSO DOS TONTOS"

Em parceria com a Films4You, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme "O Paraíso dos Tontos", a mais recente comédia satírica realizada e protagonizada por Charlie Day, com a participação de Ken Jeog, Kate Beckinsale, Adrien Brody, Ray Liotta, Jason Bateman e John Markovich.

Visitas
85,701,704