"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Venda de Natal @ Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva

Às portas de Alfama, encontramos o Museu de Artes Decorativas Portuguesas e as Oficinas de manufatura e Restauro da Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva. Um espaço fascinante marcado pela relevância do seu espólio, pela qualidade expositiva e pela importância da sua missão.

Nesta época de Natal, a Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva escolheu pequenas peças, especiais, para adornar o ambiente natalício, onde o sabor da tradição, a qualidade das técnicas decorativas das Belas Artes e das Artes Decorativas, revelam a alma de um lugar onde o tempo corre mais devagar e onde o cuidado com os detalhes preservamos modos tradicionais de manufatura erudita.

Guardiã de uma tradição cultural portuguesa na arte de saber-fazer das artes e ofícios tradicionais, a FRESS está à sua espera no coração histórico de Lisboa para celebrar o Natal consigo e com os seus. Venha descobrir as magníficas peças de Artes Decorativas totalmente realizadas nas nossas oficinas com o rigor e a mestria dos nossos mestres, testemunhos do património imaterial português.

A nossa Venda de Natal espera por si no Largo das Portas do Sol, para o fazer sentir especial.

Horário: 2ª a sábado, 10.00 às 18.00 
Rua de São Tomé, 90, 1100-564 Lisboa.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,300,428