"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Borboleta" Uma Música para a Sara

“Borboleta” é o mais recente single de David Carreira e uma bonita homenagem à irmã Sara.

“Eu vou cantar a olhar pro céu
E vou pedir a uma estrela
Para te alcançar onde eu não chego
E para te dar só mais um beijo” 

“A única maneira que encontrei para me expressar foi através desta música”, diz o artista. Este é um tema que nos fala da dor de perder alguém tão chegado, mas que também nos mostra como é possível sentir essa pessoa próxima nos momentos importantes da vida.

“Borboleta” mostra-nos uma nova e surpreendente sonoridade de David Carreira, uma canção simples e despojada, e que também por isso se torna tão poderosa.

A música será apresentada na Gala dos Sonhos dia 17 de dezembro, e todos as receitas geradas pelo tema serão revertidas a favor da Associação Sara Carreira, que tem como missão realizar os sonhos de jovens em situações vulneráveis.

O tema já está disponível em todas as plataformas digitais e será parte integrante do nono álbum de estúdio do artista, com lançamento previsto para o início do próximo ano e que será apresentado no Altice Arena no dia 11 de maio.

A linha de donativos da Associação Sara Carreira encontra-se aberta até dia 19 de dezembro através do número 761 202 121.  


Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,298,794