"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Madagáscar - Uma Aventura Musical

Yellow Star Company apresenta uma produção DreamWorks no Auditório Taguspark, em Oeiras, e para a sessão de 3 de fevereiro (sábado), às 15h30, temos para oferta 2 packs de família até 4 pessoas cada. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

A Yellow Star Company apresenta…

Madagáscar – Uma Aventura Musical
Auditório Taguspark, em Oeiras
Em cena

Ficha Artística
Yellow Star Company apresenta uma produção DreamWorks
Encenação: Paulo Sousa Costa
Assistência de encenação: Luís Pacheco
Texto de Kevin Del Aguila
Música e Letras Originais de George Noriega & Joel Someillan 

Interpretação 
Andreia Brito (Soldado, Mort, Bife), Andreia Barros (Capitão, Lémure, Bife), Beatriz Souza (Melman, a Girafa), Diogo Velez (Rei Juliano, Polícia, Rico), João Redondo (Marty, a Zebra), João Vilas (Zeca, Rico, Maurício, Idosa), Luís Oliveira (Alex, o Leão), Luís Pacheco (Apresentador, Comandante), Mafalda Rodrigues (Glória, a Hipopótama) e Vera Branco Claro (Zelda, Kowalski, Candy Faroapurado, Bife, Lémure, Fossa)

Sinopse
Junta-te a Alex, o Leão, a Marty, a Zebra, a Melman, a Girafa, a Glória, a hipopótama e, claro, àqueles hilariantes conspiradores, os Pinguins!

Baseado no filme de animação da DreamWorks, “Madagáscar, uma Aventura Musical”, conta a história de um grupo de amigos inseparáveis, que escapam da sua casa no Jardim Zoológico de Central Parque, em Nova Iorque, e deparam-se com uma viagem inesperada ao mundo extravagante e louco de Madagáscar.

Alex, o leão, é o rei da selva urbana, a principal atração do zoológico, do Central Park, em Nova Iorque.

Ele e os seus melhores amigos – Marty, Melman e Glória – passaram a vida inteira em cativeiro, felizes, diante de um público que os admira e com refeições regulares. Não contente com a vida que tinha, Marty deixa a sua curiosidade levar a melhor e planeia toda uma fuga – com a ajuda de alguns pinguins prodigiosos – para explorar o mundo.

Repleto de personagens divertidas e aventureiras, Madagáscar deixa o público sem escolha a não ser “MOVE IT, MOVE IT”!

Duração: 60 minutos sem intervalo
Classificação Etária: maiores de 6 anos
Não é permitida a entrada a menores de 3 anos neste espetáculo.

 


:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

Cláudia Curvel
Nuno Gameiro

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom espetáculo!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia de ORIGIN, DESIGUALDADE E PRECONCEITO

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme "ORIGIN" - drama da realizadora Ava DuVernay, nomeado ao Leão de Ouro no festival de Veneza. A antestreia realiza-se em Gaia e Lisboa, no próximo dia 29 de maio, às 21h30. Participa e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
92,240,390