"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Persona 77 lançam novo single: "Vem"

A banda de indie rock portuguesa Persona 77 estreia "Vem", o novo single do grupo e último avanço antes do lançamento do primeiro disco "Senta-te".

O tema, uma balada ao piano, fala do amor perdido; a identidade rock da banda sobressai na segunda parte da música, com um final em apoteose.

A 5 de abril, dia do lançamento do disco, a banda tocará ao vivo na Casa da Música Jorge Peixinho, no Montijo, num concerto especial de apresentação, em que o grupo percorrerá as canções do mesmo, mas também alguns novos temas. Será a conclusão de uma digressão que levou a banda a tocar um pouco por todo o país, nos últimos meses.

Nas palavras de Henrique Vitorino, baterista do grupo, "Vem revela o nosso lado mais calmo e gentil, uma balada que nos levou a desafios diferentes, nomeadamente ao nível das próprias dinâmicas dentro da canção. Estamos muito contentes com o resultado e ansiosos por estreá-la ao vivo no dia 5 de abril”.



>> Saiba mais AQUI

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,289,287