"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para a peça "A Grande Imprecação diante das Muralhas da Cidade"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para a peça de Tankred Dorst pelo Teatro das Beiras. Uma parábola do antigo Oriente, inspirada no desconcerto do mundo. 
Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Teatro Garcia de Resende, em Évora | 18 e 19 ABR 2024 | Quinta e Sexta . 19h

Em ano de comemoração dos 50 anos de atividade do Teatro Das Beiras, recuperamos este texto do dramaturgo alemão Tankred Dorst, apresentado nos primeiros anos de atividade do Teatro das Beiras, em 1979.

Nesta peça, Fan Chin-Ting, mulher do pescador Hsueh Li, dirige-se à grande muralha de um lugar longínquo e perdido na memória do tempo para reclamar o marido, recrutado contra a sua vontade para engrossar as fileiras dos exércitos do imperador.
Uma parábola do antigo Oriente, inspirada no desconcerto do mundo.

Ficha artística:
Autor: Tankred Dorst | Tradução: Mário Barradas | Encenação: Gil Salgueiro Nave | Cenografia e figurinos: Luís Mouro | Sonoplastia: Helder F. Gonçalves | Interpretação: Sónia Botelho, Paulo Monteiro, Bernardo Sarmento e Miguel Brás

M/14


:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

Sessão de dia 18 de abril (quinta-feira) às 19h
Carla Rato
Cristina Fitas
Guillaume

Sessão de dia 19 de abril (sexta-feira) às 19h
Ana Lúcia Catalão
Ermelinda Chambel
João Manuel do Carmo Pires
Mariana Palma Raposo
Susana Bravo
Vanessa Silva

Parabéns aos vencedores e votos de um bom espetáculo!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia de ORIGIN, DESIGUALDADE E PRECONCEITO

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme "ORIGIN" - drama da realizadora Ava DuVernay, nomeado ao Leão de Ouro no festival de Veneza. A antestreia realiza-se em Gaia e Lisboa, no próximo dia 29 de maio, às 21h30. Participa e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
92,240,898