"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Um Dia (Não) Muito Bom"

Uma história cheia de humor sobre a importância da amizade nos dias menos bons (todos podemos ter um dia mau, e está tudo bem!).

Até os patos mais adoráveis podem ter dias maus. E está tudo bem!
Oh, não! O que se passa com o Pato Paco?
Ele é sempre tão amável. E tão educado e tão querido.
Mas hoje acordou com as patas de fora.
Ele sente-se aborrecido, chateado e transtornado, enfadado e mal-humorado.
Será que alguém o vai conseguir animar?
Esta história divertida e magnífica mostra-nos que até os patos mais adoráveis têm dias maus. (E não faz mal!)

Título Original: Dick The Delightful Duck
PVP s/ IVA: 12,17 € PVP c/ IVA: 12,90 €
ISBN: 978-989-91-6708-7
Páginas: 32
Grupo Editorial Presença | Jacarandá

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Amigas e Rivais" no Capitólio

Em parceria com a EGEAC, oferecemos 10 convites duplos para a sessão do dia 7 de maio (quarta-feira), às 21h00. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,525,219