"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Exposição "Caminhar no Tempo" em itinerância até novembro

Depois de Palmela, a exposição “Caminhar no Tempo - Evolução das condições de trabalho na Câmara Municipal de Palmela” vai estar em itinerância pelos equipamentos culturais do concelho – Auditório Municipal de Pinhal Novo – Rui Guerreiro, Centro Cultural de Poceirão e Centro Comunitário de Águas de Moura - até ao final do mês do de novembro.

Esta mostra, promovida pela Câmara Municipal, estará patente ao público no Auditório Municipal de Pinhal Novo – Rui Guerreiro durante o mês de setembro. Constitui uma viagem, através das imagens e objetos, pela evolução das condições de trabalho no Município e está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 8 – Trabalho Digno e Crescimento Económico e 3 – Saúde de Qualidade.

A Exposição “Caminhar no Tempo”, inaugurada em junho, poderá agora ser visitada no horário de funcionamento da Biblioteca Municipal de Pinhal Novo: de terça a sexta-feira, das 10h00 às 19h00 e aos sábados, das 14h00 às 19h00 (encerra aos domingos, segundas-feiras e feriados).

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Cartas de Amor"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 13 de dezembro (sábado), às 21h00, na Super Bock Arena, no Porto.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

"GARFIELD - Um Musical com Gatitude"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para o espetáculo musical baseado na banda desenhada original de Jim Davis na Super Bock Arena, no Porto, para a sessão de 13 de dezembro (sábado), às 15h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
116,958,144