"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Gesto do Fado - Cantar o Fado em Língua Gestual Portuguesa!

As vozes de Camané, Maria Ana Bobone e Carlos do Carmo juntam-se aos gestos do Coro Mãos que Cantam num projeto único que apresenta Fados icónicos com interpretação em Língua Gestual Portuguesa. 

"Sei de um Rio", "Gaivota" e "Um Homem na Cidade" juntam-se assim aos temas "A Porta do Coração", "Conto de Fadas" e "Com que Voz", que estrearam o projeto em 2023, com a participação de Ricardo Ribeiro, Aldina Duarte e a voz de Amália Rodrigues.

Gesto do Fado é um arquivo visual de Fados para todos quantos procuram uma tradução de referência destes poemas e canções em Língua Gestual Portuguesa. 

Produzido pelo Museu do Fado | Lisboa Cultura em parceria com a Access Lab, está disponível no site do Museu do Fado.  

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Cartas de Amor"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 13 de dezembro (sábado), às 21h00, na Super Bock Arena, no Porto.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "O Professor de Inglês"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia do filme "O Professor de Inglês" (The Penguin Lessons). Uma história que é uma inspiração de empatia, amizade e resiliência. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

"GARFIELD - Um Musical com Gatitude"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para o espetáculo musical baseado na banda desenhada original de Jim Davis na Super Bock Arena, no Porto, para a sessão de 13 de dezembro (sábado), às 15h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
117,051,407