"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Átoa lançam novo single "Hora de Ponta"

“Hora de Ponta” é um tema que nasce dum desencontro amoroso entre duas pessoas. Esta história cantada entre terras alenjanas e a capital tem como destaque os momentos cantado a vozes, com a textura alentejana já característica dos ÁTOA.

Com letra e música de João Direitinho, produção de Feodor Bivol e mistura e masterização de Charlie Beats, ‘Hora de Ponta’ é acompanhado por um videoclipe realizado pelo fotógrafo e videógrafo Sebas Ferreira.

‘Hora de ponta’ é o single que sucede a ‘Romance de Balcão’ e “Ritinha”, temas que marcam um regresso da banda eborense, já em idade adulta, às origens e aos corredores da Universidade de Évora, revisitando o ambiente universitário das Tunas e os amigos e amores dos tempos de faculdade.  Estas novas canções representam os primeiros passos rumo à reinvenção dos ÁTOA e à edição de um novo disco, disco esse que promete muitas parcerias e com o qual encerram um ciclo de 10 anos e abrem portas para uma nova etapa no futuro do coletivo. 

 

"Hora de Ponta" Átoa nas plataformas digitais de streaming
Spotify »
Apple Music »
Smartlink »


Segue Átoa
Instagram.com/Átoa
Facebook.com/Átoa
Youtube.com/Átoa
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "Sirât"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "Sirât", de Oliver Laxe, integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes, no próximo dia 19 de junho, às 19h00, no Teatro Garcia de Resende, em Évora.

Visitas
127,650,523