"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Ela adora o caos. Ele prefere a rotina. A única coisa que têm em comum? O facto de se odiarem um ao outro.

Teddy Andersen não tem um plano. Na verdade, nunca precisou de um. É mais do tipo de mulher que rema a favor da maré. Mas, desta vez, a maré parece estar contra ela.

Gus Ryder não sabe o que é mais difícil: cuidar do rancho da família ou da filha de seis anos. E, quando o trabalho o começa a sobrecarregar, Gus tem de admitir que não consegue gerir tudo sozinho.

Teddy, a melhor amiga da sua irmã mais nova que ele não suporta, é a única opção que lhe resta, e Gus não tem outra hipótese a não ser aceitar a sua ajuda.

Durante este verão quente, a tensão entre ambos aumenta e Gus e Teddy começam a olhar um para o outro sob uma luz diferente. À medida que novos sentimentos surgem, eles terão de decidir: conseguirão manter a calma ou será que se vão queimar?

Da autora de Feita e Desfeita e A Lua e a Maré, chega o novo livro da série Rancho Rebel Blue: um romance enemies to lovers a não perder!



Lyla Sage é uma romântica incurável de vinte e poucos anos que vive na parte selvagem do Oeste dos Estados Unidos com a sua fiel companheira – uma querida pitbull. A autora começou a ler romances desde cedo e atribui o seu sucesso à paixão que tem pela escrita e ao facto de ter integrado um clube de escrita no liceu. Quanto não está a escrever, está a ler, normalmente sobre cowboys ou heróis da terra natal, mas também sobre chefes da máfia, monstros e bilionários. 

Ficha Técnica:
Categoria(s): Ficção, Romance
Nº de Páginas: 280
Ano de Edição: fevereiro 2025
ISBN: 978-989-35841-4-9
Formato: 15x23
Capa: Brochado
Tradutor: Rita Fonseca
Guerra & Paz

Agenda
Teatro

Gestatio

Teatro Lanterna Mágica 10 Out a 11 Out 2025

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "A RATOEIRA"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos 5 bilhetes duplos para a sessão de dia 16 de outubro (quinta-feira), às 21h00, no Centro Cultural Malaposta.

Passatempo

Ganhe convites para o concerto "Paisagens Marítimas"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo "Paisagens Marítimas", que se realiza no próximo dia 10 de outubro (sexta-feira) às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "JANTAR DE IDIOTAS"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos 5 bilhetes duplos para a sessão de dia 12 de outubro (domingo), às 21h00, no Coliseu Porto Ageas.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
113,582,070