Publicações
Um thriller psicológico que desafia os limites da realidade
"O Bebé", de A J McDine, oferece-nos um retrato inquietante daquilo que a mente humana é capaz de construir para lidar com o trauma.

Durante a narrativa acompanhamos Lucy, que enfrenta a dor de não poder ter filhos refugiando-se na bebida. Certa manhã, após uma noite de excessos, ela encontra um bebé desconhecido na sua sala de estar. Este acontecimento inesperado desencadeia uma série de eventos que desafiam a sua sanidade mental e a própria realidade, fazendo-a questionar tudo e todos.
Com uma narrativa envolvente e reviravoltas surpreendentes, O Bebé explora temas como o desejo da maternidade, a solidão e os limites da moralidade.
O livro já se encontra em pré-venda e chega às livrarias a 30 de abril de 2025.
SOBRE O LIVRO
O Bebé
No dia em que soube que nunca mais poderia ter filhos, o meu mundo desmoronou-se. O meu marido diz que ainda me ama, mas eu bebo para esquecer ou fico acordada à noite, desejando que pudéssemos ter uma família. Certa manhã, acordo sozinha, como habitualmente. O lado do meu marido na nossa cama está frio, ele está longe. Ouço um barulho e desço as escadas. Há uma gaveta de madeira no meio do tapete da minha sala de estar. Lá dentro, com bochechas rosadas e perfeitas e uns lindos olhos azuis, um bebé olha para mim. Tremo. É tudo o que eu sempre quis, mas este bebé não é meu...
Título: O Bebé
Autora: A J McDine
Tradução: Luís Filipe Silva
Páginas: 296
PVP: 18,85€
SOBRE A AUTORA

A J McDine foi jornalista e assessora de imprensa da polícia até se aperceber de que escrever ficção era muito mais divertido. Vive em Kent, no Reino Unido, com o marido – o escritor A J Wills –, os dois filhos e três gatos que resgatou. Autora de oito thrillers domésticos bastante sombrios, adora manter os seus leitores na expectativa até à última página. O Bebé, o seu sexto livro, chegou rapidamente aos tops da Amazon no Reino Unido e nos EUA.