Notícias
Nova edição do Programa Lisboa, Cultura e Media
A 2.ª edição do Programa Lisboa, Cultura e Media resulta do êxito da primeira edição, que recebeu mais de 100 candidaturas e premiou 20 projetos com um total de 200 mil euros (10 mil por projeto).

A sessão de lançamento da 2.ª edição vai ter lugar no próximo dia 8 de julho, às 10h00, no Cinema São Jorge, marcando um momento de reflexão e de anúncio das novidades desta iniciativa municipal, e será presidida por Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa. Seguir-se-á uma avaliação estratégica do Programa, conduzida por Susana Graça, administradora executiva da EGEAC - Lisboa Cultura.
O evento integrará também uma mesa-redonda com os jornalistas Ana Daniela Soares, Diogo Queiroz de Andrade e Pedro?Boucherie?Mendes, moderada por Graça Rodrigues, da equipa executiva do Programa Lisboa Cultura e Media, sobre os desafios de incorporar o ecossistema cultural na agenda mediática. Além disso, haverá uma sessão de partilha de experiências pelos autores dos projetos premiados na edição anterior.
Durante a sessão, será apresentado o júri da 2.ª edição, composto por Isabel Capeloa Gil, Pedro Boucherie Mendes, Rosália Amorim e Raul Vaz.
O Programa Lisboa, Cultura e Media é uma iniciativa da EGEAC - Lisboa Cultura que se posiciona como um mecanismo de estímulo à produção de conteúdos jornalísticos e digitais a fim de promover e divulgar a cultura e a identidade de Lisboa.