"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Um Passo ao Lado" Márcia com Jorge Palma

Um Passo ao Lado”, novo single de Márcia em dueto com Jorge Palma, fica disponível a partir de dia 4 de julho, em todas as plataformas digitais.

Um passo ao lado, com letra e música de Márcia, é uma canção sobre aquilo que é suposto acontecer no percurso de cada pessoa; errar, corrigir os erros e continuar a construir o caminho.

O álbum, que foi inicialmente lançado em CD e Vinil a 7 de fevereiro deste ano, foi sendo revelado online - canção a canção, de 15 em 15 dias. Ana Márcia fica assim completo nas plataformas digitais, sendo 4 de julho a sua data de lançamento digital oficial.

Oiça agora no Spotify
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,589,026