"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Primeiros livros oficiais da Wednesday em Portugal

Com a estreia da nova temporada prevista para agosto de 2025 , a Nuvem de Letras publica os primeiros livros oficiais da Wednesday em Portugal.

Baseados na primeira temporada da série que conquistou o público juvenil e adulto, os três livros chegam a 21 de julho e irão fazer as delícias de todos os fãs da peculiar heroína.

Os três livros dirigem-se a públicos diferentes, do jovem adulto aos mais pequenos: um volume com a adaptação narrativa da primeira temporada da série; um álbum ilustrado que dá a conhecer a Wednesday Addams às crianças; e um livro de colorir assustadoramente divertido sobre a vida na Academia Nevermore.  

Wednesday: A Adaptação da Primeira Temporadade Tehlor Kay Mejia | Excerto
Wednesday: Sou a Wednesdayde Dahlia Mourningrief (texto) e Vivien Wu (ilustrações) | Excerto
Wednesday: Livro de Colorir Oficial, de Mike Meskin | Excerto

Ed. Booksmile | Tradução de Luana Castro Azeredo
Nas livrarias a 21 de julho de 2025.

SINOPSES

Wednesday: A Adaptação da Primeira Temporada
Pouco depois de chegar à Academia Nevermore, a Wednesday descobre que há um monstro a aterrorizar a cidade de Jericho. Para salvar a escola e os seus colegas do perigo iminente, ela tem de encontrar aliados nas pessoas em quem não sabe se pode confiar…

Sou a Wednesday
O livro ilustrado oficial para fãs da Wednesday Addams. Descobre a história da Wednesday Addams! Junta-te à personagem principal na Academia Nevermore e explora o mundo dos Párias.

Wednesday: Livro de Colorir Oficial
Sou alérgica à cor…
Explora o mundo assustadoramente divertido da Wednesday Addams na Academia Nevermore, neste primeiro livro de colorir oficial da Wednesday.

Com mais de setenta e cinco ilustrações originais em papel de qualidade, este detalhado livro para colorir repleto de lobisomens, sirenas, górgonas e muito mais, prova que os párias estão na moda!

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
110,385,771