"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Carminho apresenta "Eu Vou Morrer de Amor ou Resistir"

“Eu Vou Morrer de Amor Ou Resistir” é o novo disco de Carminho, que será editado dia 10 de outubro, e está já disponível em pré-venda.

“Balada do País Que Dói” é o primeiro single deste novo álbum, com letra de Ana Hatherly e música composta e produzida pela própria Carminho. Este tema inaugura uma nova etapa criativa da artista, onde tradição, poesia e experimentação sonora se entrelaçam.

Visualmente, o tema contou com a direção criativa de Raphael Tepedino, a fotografia de Mariana Maltoni, o styling de Antonio Frajado, a beleza de Guilhermo Casagrande e o design gráfico de Sometimes Always & Solenn Robic. A produção executiva foi assegurada por Carminho em parceria com Miguel Isaac, reforçando o carácter profundamente autoral e cuidado deste lançamento.

“(...) E é este vai-e-vem entre diferentes tempos, palavras e sons heterogéneos que marca não só este tema, mas percorre subterraneamente todo o novo disco de Carminho.” — Nuno Crespo (Critico de Arte)

Redes Sociais
Instagram
Facebook


Agenda
Cinema e Vídeo

TRON: ARES

Cinema-Teatro Joaquim d'Almeida 26 Nov 2025  |  15h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "TAKE"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea "TAKE", de São Castro e António M Cabrita para a Companhia Instável.

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "NA LINHA DA FRENTE"

Em parceria com a com a Alambique Filmes, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme realizado por Petra Volpe - uma obra poderosa, profundamente humana e necessária, que presta uma vibrante homenagem aos enfermeiros e ao papel essencial que desempenham na nossa sociedade.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
116,116,764