"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Metades de Mim"

O romance de Tânia Silva Borges chega às livrarias, editado pela Oficina do Livro.

Sobre o livro:
Marta sempre acreditou que podia controlar tudo — até perceber que alguns caminhos, mesmo os não escolhidos, continuam a viver dentro de nós. Entre reencontros inesperados, noites de riso e memórias que teimam em não desaparecer, Marta é forçada a confrontar os seus «e se’s» — e a descobrir que, às vezes, é nas metades estilhaçadas que nos encontramos completos.

Uma história sobre amores que moldam, caminhos que redefinem e a coragem de aceitar o que ficou por viver.

Sobre a autora:
Tânia Silva Borges
nasceu em Lisboa e é apaixonada por palavras desde que se lembra. Depois de uma carreira em Design de Interiores e uma viragem para a Educação Perinatal, percebeu que a escrita era o seu verdadeiro lar. É autora do projeto Pé Descalço.

«Metades de Mim» é o seu primeiro romance — um mergulho íntimo nos caminhos vividos e nos que ficaram por viver.

Mãe de dois meninos, acredita no poder das histórias, no vinho partilhado e nos brigadeiros como combustível da alma.

Ficha do Livro:
Título: Metades de Mim
ISBN: 9789895816101
PVP C/ IVA: 18,50 €
LeYa | Oficina do Livro

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
114,345,912