"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Apurados os 10 finalistas da 16ª edição do Prémio Manuel António da Mota

Após receção de cerca de duzentas e setenta candidaturas à 16ª edição do Prémio Manuel António da Mota, durante o passado mês de junho, o comité de seleção, composto por representantes da Fundação Manuel António da Mota e TSF – Rádio Notícias deliberou para passarem à 2ª fase, 10 instituições.

ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal
Brigada do Mar
CAID – Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente
Cáritas da Ilha Terceira II (proj 3D)
CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo (Proj HopeWay)
Centro Assistencial Cultural e Formativo do Fundão
Centro Paroquial e Social de Lanheses (proj Elisa)
Fundação Rui Osório de Castro
MADI – Movimento de Apoio ao Diminuído Intelectual de Vila do Conde
RURAL MOVE – Associação para a Promoção do Investimento nos Territórios de Baixa Densidade

O anúncio da candidatura vencedora terá lugar numa cerimónia a realizar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, no mês de novembro.

>> Mais informações
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A CRIADA"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia do filme "A Criada", uma adaptação do bestseller de Freida McFadden. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
117,343,717