"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Museus e centros de interpretação de Torres Vedras têm entrada gratuita em 2026

Esta iniciativa visa a promoção do acesso à cultura e, ao mesmo tempo, incentivar todos os munícipes e visitantes a usufruírem destes espaços.

Em 2026 a entrada é gratuita no Museu Municipal Leonel Trindade, no Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, no Centro de Artes e Criatividade, no Centro de Interpretação das Linhas de Torres Vedras e no Centro de Interpretação da Comunidade Judaica de Torres Vedras. A isenção de pagamento de bilhetes em espaços expositivos municipais foi aprovada no passado dia 20 de janeiro, na Reunião de Câmara Pública.

Para além dos espaços acima referidos, também a Paços -  Galeria Municipal de Torres Vedras, a Fábrica das Histórias, o Centro de Interpretação da Azenha de Santa Cruz e o Centro de Interpretação do Castelo de Torres Vedras mantêm o acesso livre de encargos.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "Sirât"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "Sirât", de Oliver Laxe, integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes, no próximo dia 19 de junho, às 19h00, no Teatro Garcia de Resende, em Évora.

Visitas
127,542,089