"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Estás pronto para te vinculares?

Nova série fenómeno chega a Portugal com a promessa de conquistar os fãs de romantasy, jogos de poder, intrigas e segredos obscuros. 

Há muito aguardado pelos leitores portugueses, Dire Bound, o livro de estreia de Sable Sorensen, é a nova aposta da Singular.

Em Sturmfrost, a força militar assenta numa tradição antiga que atribui o poder aos Vínculas, guerreiros de elite vinculados a lobos-terríveis, criaturas inteligentes e ferozes que ampliam os sentidos, reflexos e resistência dos seus cavaleiros.

Meryn Cooper sempre os desprezou. Porém, quando a sua irmã mais nova é raptada, ela vê-se obrigada a participar nas Provas de Vínculo para salvá-la. Durante quatro meses de treino brutal no castelo, enfrenta combates sangrentos, intrigas políticas e avaliações psicológicas destinadas a testar limites físicos e mentais.

Num jogo em que o poder é tão afiado como uma lâmina e o treino é concebido para quebrar os mais fracos, Meryn irá descobrir que cada escolha tem um preço.

Dire Bound já se encontra em pré-venda e chega a todas as livrarias a 5 de março de 2026.

SOBRE O LIVRO
Dire Bound
Autor: Sable Sorensen
Tradução: Raquel Almeida
Páginas: 608
PVP: 22,00€

Ver primeiras páginas  

SOBRE A AUTORA
Sable Sorensen é o pseudónimo de Annie Paige-Stone e Eliza Phillips, duas amigas e fãs de fantasia que cresceram a adorar feiticeiros, criaturas mágicas e histórias de amor arrebatadoras. Este fascínio levou-as a unirem-se para escreverem livros que apresentam heroínas fortes, romances apaixonantes e a luta interminável entre aqueles que estão no poder e os que defendem os fracos e vulneráveis. 
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
121,298,582