"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

OHL26 CALL Voluntariado Cultural

A 15.ª edição do Open House Lisboa está a caminho!

No fim-de-semana de 9 e 10 de maio vamos todos falar "Sobre Arquitetura e Comida"! A Trienal de Arquitectura de Lisboa volta a abrir portas para descobrir e dar a conhecer espaços que constroem a cidade. Nesta edição a dupla de comissários Anísio Franco e Mariana Sanchez Salvador convidam-nos a explorar a paisagem alimentar de Lisboa.

Para organizar este evento, a Trienal conta com uma grande equipa de voluntários que durante um fim-de-semana são o rosto e os guardiões desses espaços.

Procuramos pessoas entusiastas, com espírito de equipa e interesse pela arquitetura, urbanismo e história da cidade, que se juntem a nós num fim-de-semana marcante de descoberta e partilha.

Para se inscrever neste voluntariado cultural, preencha o formulário até ao dia 16 de abril 2026: 
Formulário de Inscrição

Para obter mais informações e contribuir para a divulgação do Open House Lisboa 2026, pode consultar: 
Regulamento  
Facebook  
Instagram 

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
123,778,364