"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

ESCOLA PROFISSIONAL DE ARTES E OFÍCIOS DO ESPECTÁCULO (EPAOE)

A EPAOE é uma importante alternativa de carácter profissional. Reconhecida pelo Ministério da Educação, é a única escola profissional neste sector e confere aos alunos equivalência ao 12º ano.



Incrições até 5 de setembro

A EPAOE é uma importante alternativa de carácter profissional.
Muitos jovens encontram aqui espaço para o seu talento e caminhos para a sua vida profissional.

Reconhecida pelo Ministério da Educação, é a única escola profissional neste sector e confere aos alunos equivalência ao 12º ano.

Áreas de Formação:

Cenografia
Adereços
Luz e Som
Figurinos, Modelação e Costura
Caracterização

Técnicas Circenses
Acrobacia
Expressão Corporal
Interpretação
Música e Voz

Mais informações: 218 855 550
epaoe@chapito.org

Chapitô
Costa do Castelo, nº 1 / 7, 1149-079 Lisboa - Portugal
Tel: (00) (351) 21 8855550
www.chapito.org


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "O Jacaré"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "O Jacaré", de Basil da Cunha. Uma sessão integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Pizza Man"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 30 de setembro, às 21h, no Coliseu Porto Ageas. Com Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga, "Pizza Man" é um espetáculo de ritmo acelerado que mistura frustração, desejo, exagero e muito humor, numa noite que começa com pizza… e acaba fora de controlo.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
134,344,367