"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

PORTO EDITORA ANUNCIA A SUA ENTRADA NA FICÇÃO

4 de Outubro, por ocasião da abertura da Feira Internacional do Livro de Frankfurt, o Grupo Porto Editora torna pública a sua entrada no universo da ficção.

Abre-se um novo capítulo na história da maior editora portuguesa

4 de Outubro de 2006 – Por ocasião da abertura da Feira Internacional do Livro de Frankfurt, o Grupo Porto Editora torna pública a sua entrada no universo da ficção.

Após 62 anos dedicados sobretudo às áreas da Educação e Referência, em Portugal e, nos anos mais recentes, também nos PALOP, e tendo conquistado entretanto o estatuto de principal editora no campo dos conteúdos multimédia, a Porto Editora abraça este novo e aliciante desafio no âmbito da estratégia de diversificação editorial que desenvolve desde há três anos.

Os responsáveis da Porto Editora e todos os seus colaboradores encaram com grande entusiasmo este momento histórico na vida da empresa. O trabalho da Porto Editora neste mercado tão competitivo e dinâmico pautar-se-á pela qualidade e por uma criteriosa selecção de títulos de autores portugueses e estrangeiros, procurando, desta forma, que a sua imagem de prestígio seja reconhecida também nesta área.

Para celebrar convenientemente este facto, desde já se informa que se realizará, nos primeiros dias do próximo mês de Novembro, um evento especial que servirá também para lançar o primeiro título da Porto Editora na área da ficção.

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
107,651,040