"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

AMADEU BAPTISTA

Depois de inúmeras apresentações pelo norte do país, o poeta Amadeu Baptista — nascido no Porto — regressa a Lisboa (cidade onde também viveu, em pleno Bairro Alto) para duas sessões de apresentação dos seus 3 últimos livros de poesia editados na Cosmorama.

Depois de inúmeras apresentações pelo norte do país, o poeta Amadeu Baptista — nascido no Porto — regressa a Lisboa (cidade onde também viveu, em pleno Bairro Alto) para duas sessões de apresentação dos seus 3 últimos livros de poesia editados na Cosmorama: "O Bosque Cintilante" (Prémio Nacional de Poesia Sebastião da Gama, 2007), "Sobre as Imagens" (Prémio Internacional de Poesia Palavra Ibérica, 2008) e "Poemas de Caravaggio" (Prémio Nacional de Poesia de Poesia Natércia Freire, 2007).

As sessões terão lugar na Fábrica Braço de Prata (24 Setembro, 20h) e na Fnac do Chiado (25 Setembro, 18h30).


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "O Jacaré"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "O Jacaré", de Basil da Cunha. Uma sessão integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Pizza Man"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 30 de setembro, às 21h, no Coliseu Porto Ageas. Com Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga, "Pizza Man" é um espetáculo de ritmo acelerado que mistura frustração, desejo, exagero e muito humor, numa noite que começa com pizza… e acaba fora de controlo.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
134,341,140